Noticias

Renato Seabra Traindo e pode pegar pena Até…

REGRESSO A PORTUGAL? "É LÁ QUE ELE DEVE FICAR PARA O RESTO DA VIDA DELE”

O caso de Renato Seabra voltou a estar em destaque depois de se saber que a irmã do ex-modelo, Joana Seabra, é deputada na Assembleia da República. No Noite das Estrelas, Teresa Guilherme defendeu que o jovem deve permanecer preso nos Estados Unidos

Durante uma conversa que abordava o tema Renato Seabra, que foi trazido novamente aos holofotes mediáticos, após se tornar público que a irmã do ex-modelo, Joana Seabra,  é atualmente deputada na Assembleia da República, Teresa Guilherme deu, sem receios a sua opinião sobre o que, para si, seria o justo desfecho para a vida do assasino de Carlos Castro.

A apresentadora disse, durante o Noite das Estrelas, que para ela, Renato não deve ser extraditado para Portugal: “Desde que ela (Joana Seabra) não venha com a treta de que ele tem surtos psicóticos e que não devia lá estar e que devia estar em Portugal, tudo bem. Eu acho lindo que continue a visitar o seu irmão, com uma mãe que continua a visitar o seu filho, é muito compreensível. Pessoas que lhes deve custar terem um irmão nestas circunstâncias. Agora, eu diria que deve entender que, sim senhor, que ele deveria pelo menos ir para Portugal, que também eu não acredito que virá alguma vez, mas que se deve considerar que foi num momento de loucura que matou Carlos Castro ou que está dentro da prisão, é muito pior para ele, que é óbvio que será, do que estar cá fora. Ele cometeu um crime e está a ser punido por esse crime e é lá que ele deve ficar para o resto da vida dele.”

Maya assinou por baixo as palavras de Teresa Guilherme, recordando a ligação pessoal ao cronista social: “Quanto a mim também, mas é sabida da minha ligação a Carlos Castro e portanto… E também, não, li algures que a irmã disse, não, ele não era homossexual, como não era homossexual? Por amor de Deus, isso é a mesma coisa que ainda acreditar no Pai Natal. Mas isso não tem questão nenhuma, independentemente de ser ou não ser, a verdade é que o homicídio foi macabro e portanto está a pagar por um crime que cometeu.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo